Após dois anos pescador captura a mesma arraia que havia soltado em 2020


E essa é uma história que para acabar com os argumentos daqueles que não acreditam na prática do "Pesque e Solte". Muitas pessoas se perguntam se praticar o "Pesque e Solte" realmente funciona, com o argumento de que o peixe fica sem comer e acaba morrendo, pois bem, um pescador da cidade de Jaú-SP conseguiu capturar a mesma arraia que havia soltado em 2020.

O pescador esportivo Rodrigo de Oliveira disse que em 2020 participou de uma pescaria na cidade de Panorama na divisa do Mato Grosso do Sul, onde conseguiu capturar essa arraia. Rodrigo relatou que quando a arraia foi capturada ela deu a luz a sete filhotes que também foram soltos junto com ela.

Esse ano ele retornou ao barco hotel onde havia capturado esse peixe, mas que dessa vez ele estava uns 3km acima do ponto onde estava em 2020. Rodrigo disse que nessa ultima captura chegou a pensar que era um Jaú pela força que a arraia estava fazendo. Quando conseguiu trazer o peixe para o barco, ele fotografou e depois realizou a soltura.

De acordo com Rodrigo naquele momento ele não havia percebido que se tratava do mesmo peixe que já havia capturado, apenas quando chegou em casa e comparou as fotos foi que teve a surpresa.

Siga: @oliveira.rodrigo1205 no Instagram







Nenhum comentário